
AssociacaoArkal
- 25 de julho de 2025
Um sorriso que deixava marcas
Quem conheceu Ruan Kile Araújo Lima sabe: ele não passava despercebido. Sempre com um sorriso no rosto, espalhava alegria e empatia por onde andava. Era o tipo de pessoa que sentia a dor do outro como se fosse sua, sempre disposto a ajudar — mesmo em silêncio.
Filho, amigo e confidente
João Dias, que conviveu com Ruan no ambiente profissional, começa sua mensagem com um carinho especial à mãe, Leila, chamada afetuosamente por Ruan de “mamãe”. Mais do que mãe e filho, eram confidentes, amigos de alma. Uma ligação rara, forte, que vai além do tempo e da ausência.
De colaborador a líder respeitado
João relembra quando, ao lado do amigo Wilson Perín, decidiu ajudar aquele jovem promissor do escritório do CD a dar um salto na carreira. O resultado? Ruan se tornou um dos maiores gerentes da rede, com uma ascensão meteórica, fruto de talento, dedicação e humildade.
Um legado de humanidade
Mesmo buscando sempre o melhor desempenho profissional, Ruan nunca perdeu a simplicidade e o olhar atento para os colegas. Era moderno na forma de liderar, mas antigo nos valores: respeito, amizade, generosidade. Um verdadeiro exemplo para todos.
Um até breve, cheio de gratidão
João encerra sua homenagem pedindo força para todos os familiares, especialmente para Leila. E deixa uma certeza: Ruan está em paz, orgulhoso de tudo o que construiu e do amor que deixou.