É preciso saber viver!
Viver é é agradecer até diante do que nos toma, para atrair aquilo que nos será dado! Viver é apenas sobre servir, amar, aprender, EVOLUIR E SER FELIZ PELO CAMINHO

Todos nós temos uma potência de vida incrível, mas é preciso ter coragem para viver a vida que se quer. Você é gigante. Você tem potencial. Ocupe seu lugar. Nunca é tarde para se conhecer, ...para desvendar os mistérios que existem dentro de si. Desperte para sua própria vida e comece a vive-la de verdade.

O Dia do Sorvete é comemorado anualmente em 23 de setembro.

O sorvete é uma das iguarias preferidas das pessoas em épocas de calor, pois além de ser gostoso (e ter vários sabores), ...também é refrescante.

Como o Brasil é um país predominantemente tropical, o consumo do sorvete é massivo.

A VIDA E O TEMPO
SAO OS DOIS MAIORES PROFESSORES. A VIDA NOS ENSINA FAZER BOM USO DO TEMPO ENQUANTO O TEMPO NOS ENSINA O VALOR DA VIDA.

O universo não trabalha com metades, com partes; o universo trabalha em cima da perfeição e está pronto para te oferecer exatamente isso: o perfeito e justo para sua vida.
Jader Menezes

O dia 21 de setembro foi escolhido pela Associação Internacional do Alzheimer como Dia Mundial de Conscientização da Doença de Alzheimer para fortalecer a divulgação de informações sobre os ...principais sintomas, formas de tratamento e aconselhamento para os familiares dos pacientes. No Brasil, a Lei 11.736/2008 instituiu Dia Nacional de Conscientização da Doença de Alzheimer.

Tudo tem o seu tempo
A maior das árvores um dia foi semente. Não precisa apressar o passo, mas acalmar o coração.
No tempo certo de Deus virá, e quando vier será de forma tão linda e ...divina que irá dizer:
Valeu a pena, Deus." Yla Fernande

A Ortopedia é a especialidade médica que utiliza métodos clínicos, físicos e cirúrgicos para tratar e corrigir enfermidades, lesões e deformidades ósseas dos músculos, tendões, ...articulações e ligamentos, e de tudo que se relaciona ao aparelho locomotor, ao sistema esquelético e estruturas associadas.

O Dia da Compreensão Mundial é comemorado anualmente em 17 de setembro.

A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre uma das principais características que a humanidade deve ...ter para que haja o máximo de paz no planeta: a compreensão

Aprendizado pra vida
Jamais fale daquilo que você não viu, nem sequer sentiu. Uma das verdades mais intensas que eu já ouvi é: Cada um sabe a dor que carrega(fato). Cada um sabe exatamente o ...peso que leva nos ombros, as dificuldades que passa, e as lutas que enfrenta diariamente em seus silêncios doídos. Cada um de nós tem uma história de vida que não compete ser julgada por ninguém. Se não puder ajudar, RESPEITE!

O Dia do Caminhoneiro é celebrado anualmente em 16 de setembro.

Esta data é uma homenagem a todos os profissionais que atravessam as longas estradas brasileiras e internacionais, ...transportando as mais diversas mercadorias e movimentando a economia nacional.